Studio Marcondes Blog

Blog



Drenagem linfática proporciona sensação de bem estar e vitalidade em idosos

Ultrapassar os 70, 80 anos é iniciar o convívio com dores no corpo e inchaços nas pernas. Como processo natural da vida, o sistema linfático trabalha com mais dificuldade e a capacidade de drenagem de líquidos fica lenta com o passar dos anos. A drenagem linfática diminui dor e mal estar nos idosos, além de melhorar a circulação, evitando problemas como varizes.

– Massagem em idosos é muito indicado, pois melhora a circulação sanguínea e ajuda a prevenir alguns problemas comuns da idade, como as varizes, por exemplo. Os encontros também resolvem problemas de inchaços nas pernas.

Para iniciar um tratamento com as drenagens linfáticas, os idosos precisam estar bem de saúde. O ideal seria que um médico liberasse o paciente para os encontros com as massagens.

– Os benefícios da massagem para os idosos são as sensações de bem estar, de vitalidade, além de sentirem conforto e relaxamento.

A drenagem linfática é um caminho para trazer a qualidade de vida ao idoso. As massagens aliviam problemas físicos que normalmente incomodam a terceira idade. Os encontros conseguem aliviar artrite, fadiga muscular, dor nas costas e ansiedade.

Endereço
  • Rua Inspetor Jaime Caldeiras, 1073, Betim - MG - CEP: 32600-286

  • (31) 3531-2948

  • | (31) 98417-2204 - Whatsapp

LOCALIZAÇÃO